sábado, 23 de junho de 2012

Você conhece o CROSSFIT?

"SUAS DESCULPAS ACABARAM, FALTA DE MOTIVAÇÃO NÃO É MAIS O PROBLEMA"

   CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.
      É possível trabalhar todas as capacidades físicas de forme dinâmica e muito animada, além de trabalhar a mente, pois você tem uma tarefa diária para fazer após cada treino chamado de WOD (workout of day).  Após uma série de exercícios é passado determinados exercícios, que você tem que realizar o mais rápido possível com o tempo pré-determinado, por isso a atividade se torna tão motivante.
     O melhor de tudo é que é adaptado para o seu nível de condicionamento, idade, limitações e você trabalhará com movimentos que auxiliaram no seu dia-a-dia, melhorando sua saúde e qualidade de vida. Você sentirá a diferença quando você for bater bola com os amigos, andar de bicicleta, carregar as compras do supermercado ou pegar seu filho no colo.
Pode ser praticado por todos

Atletas

Crianças

Idosos

 
Atletas do dia-a-dia

E para você que quer hipertrofia, seja muito bem-vindo:


O que é Crossfit?

Nenhum comentário:

Postar um comentário